21 de junho de 2009

Skateboarding is not a crime!

Voltando aos meus velhos dias de skateboard, que agora subsistem com 30 minutos aqui e 30 minutos ali, venho postar um vídeo que me deixou chocado, com raiva, e ao mesmo tempo feliz por haver um espírito de fraternidade na comunidade do skate.

Este vídeo mostra o que qualquer pessoa que já andou de skate tem de enfrentar SEMPRE que vai fazer "street". Aconteceu-me a mim várias vezes, mas eu hei de me vingar do segurança do IPO, o Pedro e o Xico lembram-se bem.

Portanto, mantenham a mente aberta, sempre que alguém pede decentemente, com calma, eu acedo porque não é minha intenção incomodar ninguém ( acho que falo por toda a gente que "pratique a modalidade" ). Provavelmente todos os skaters neste vídeo são pessoas mais formadas, cultas e educadas que qualquer um destes "rent-a-cop" assholes.

So... Enjoy!




Comentem!


W-360-flip!

2 comentários:

  1. ya o video está fixe, cambada de otários . apesar de não se ver no vídeo, mas acontece as vezes pedes com bons modos do tipo "malta eu sei que vocês têm o direito de sk8tar mas este é o meu carro, podem fazer isso ali onde não há carros?" achas mesmo que toda a gente vai dizer "ya man na boa" ou alguns estão-se a cagar para ti? a verdade é que nem todos temos a mesma educação ... [] e *

    ResponderEliminar
  2. skateboarding is not a crime.
    eu sou o xico, e confirmo a historia do exmo sr segurança do ipo, em que um de nos ficou sem uma sapatilha a tentar passar a vedaçao ^^
    fica bem [] and BTW nice blog bro ;)

    ResponderEliminar